Prazo de entrega

 

Prazo de entrega

 

Estimativa de envio e entrega:

 

O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do nosso depósito. Ele é calculado de acordo com a disponibilidade do produto. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis.

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre nosso depósito e o endereço de entrega.

As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis.

Estimativa de envio entrega

 

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Muito Importante: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização do pedido no carrinho de compras.

 

 

Mantemos você informado:

Logo após postarmos mercadoria, encaminharemos e-mail com codigo para rastreamento, caso não receba o e-mail poderá conferir o código acessando "Meus Pedidos". O andamento do envio deverá ser acompanhado pelo cliente.


Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos Sábados das 08h00 às 12h00, exceto feriados.

Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 Transportadoras

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA:

 

1 - Condições gerais:

1.01 - Todos os pedidos estão sujeitos a alteração de prazo de envio/entrega. Caso algum dos itens de seu pedido sofra alteração de prazo de envio/entrega, informaremos por e-mail e caso cliente opte por não aguardar o novo prazo informado, devolveremos o valor pago.

1.02 - Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

1.03 - Preços estão sujeitos a alterações. Devido a diversos fatores, o preço pode ser alterado a qualquer momento.

1.04 - Todos pedidos estão sujeitos à aceitação da Comclick.

 

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio da mercadoria, nossa loja encaminha e-mail com o link para rastreamento e acompanhamento da entrega, caso você não recebeu o e-mail com link não se preocupe, também poderá consultar o rastreamento disponível dentro de nosso site, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido).

É fundamental que o cliente acompanhe o status do transporte, a fim de manter uma pessoa no destino para recebimento do produto.

 

Em quanto tempo vou receber o meu pedido?

Assim que calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação de seu pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido). (mais detalhes)

 

Qual é o prazo para envio do produto?

O prazo para despacho da mercadorial é informado no produto, começa a contar após a confirmação do pagamento. (mais detalhes)

 

Qual é o prazo de entrega do produto?

O prazo para entraga dos produtos varia de acordo com o local, forma de frete escolhida e disponibilidade do produto adquirido. (mais detalhes)

Você poderá fazer a simulação do prazo previsto no carrinho de compra, ou seja, depois de ter escolhido seus produtos.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa empresa e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio, cliente deverá realizar pagamento do frete para reenvio.

Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

 

O que ocorre se a mercadoria retornar para loja devido à inconsistência no cadastro, endereço incompleto / incorreto ou qualquer outro empecilho?

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por motivos de endereço incompleto ou incorreto e ou destinatário ausente, o custo do reenvio será pago pelo cliente, inclusive nos casos de produtos com FRETE GRÁTIS. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereço errado, por erro do cliente. 
Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido na transportadora. Acompanhe diariamente, pois caso ocorra algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido na agencia da transportadora, antes que ele seja devolvido à Comclick.

 

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Nas compras através de cartão de crédito seu pedido é liberado mais rapidamente, já através do boleto bancário dependemos da confirmação automática do banco que normalmente acontece em até 24h úteis, podendo em alguns casos levar até 04 (quatro) dias úteis. (mais detalhes)

 

Posso retirar o produto pessoalmente?

Sim, para isso é necessário realizar o pedido através do site, e efetuar o pagamento antecipado, após confirmação de pagamento estaremos separando a mercadoria, assim que disponível para retirada informaremos por e-mail. A retirada só é permitida após recebimento do e-mail.

 

IMPORTANTE:

Não aceitamos pagamento no balcão, somente antecipado.

Só será possível fazer a retirada da mercadoria após o contato de nossa equipe, realizado por e-mail.

 

Qual é o custo do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em conta o local de entrega, peso e cubagem das mercadorias, valor total de seu pedido, além de custos com seguro. Você poderá simular o custo do envio na tela do produto.

 

Como é calculado o custo do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em conta o local de entrega, peso e cubagem das mercadorias, valor total de seu pedido, além de custos com seguro. Você poderá simular o custo do envio na tela do produto.

 

A loja virtual Comclick trabalha com frete grátis?

Não, o frete é por conta do cliente, o simulador encontra-se na tela do produto.

 

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Os produtos são entregues dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.

Caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado pela administradora do cartão de crédito ou pelo banco, o produto não é despachado para entrega. 

Fique sempre atento ao prazo de entrega, pois este sempre é dado em dias úteis, os quais começam a vigorar a partor do 1º dia útil após o recebimento de nosso e-mail de confirmação de pagamento.

 

Ausência do Recebedor: A entrega poderá atrasar caso seja feita alguma tentativa e não tenha ninguém para receber o produto. Através do acompanhamento de pedido você poderá verificar se já foi feita alguma tentativa de entrega. 02 (duas) tentativas consecutivas de entrega serão realizadas, depois disso, o produto retornará à nossa empresa e entraremos em contato para alinhar uma nova data para envio, lembramos que caso o erro for do cliente o mesmo deverá assumir o custo de reenvio, conforme consta em nossa Política de Envio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

 

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.

 

Em que horário e dias são realizas as entregas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial.

 

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, O endereço de Fatura pode ser diferente do endereço de Entrega, basta você informar o CEP do endereço desejado para entrega durante a compra. Procure sempre preenchê-lo corretamente e com referência para que possamos entregar com mais agilidade.

 

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro dos Correios ou da Transportadora programado para cada região.

Tanto os correios como a transportadora, fazem suas entregas em dias úteis, horário comercial. Orientamos o cliente a acompanhar o rastreamento a fim de manter uma pessoa no local para recebimento da ecomenda. (mais detalhes)

 

Como sei que a transportadora localizará meu endereço?

É importante que você sempre preencha seus dados completos para entrega, incluindo possíveis referências do endereço, para que possamos entregar com mais agilidade.

 

Posso pagar o frete depois que receber o produto?

Não. A Comclick não trabalha com o sistema de frete a cobrar. 

 

Quantas tentativas de entrega são realizadas pelos correios e transportadora?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa empresa e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio, cliente fica sujeito à novo pagamento de frete conforme regulamento de envio.

Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

Qual a diferença da forma de envio E-SEDEX para o SEDEX?

A unica diferença entre o E-SEDEX e o SEDEX é o valor; O E-SEDEX é mais barato devido a ser um serviço expresso liberado somente para o envio de mercadorias adquiridas por meio do comércio eletrônico.

Você pode fazer uma simulação através do calculador de frete na pagina do produto. 

 

O que é Restrição de entrega domiciliar, ou Área de risco?

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).

Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com o indicado pela transportadora, geralmente 7dias.

 

Importante:

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

 

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

 

O que fazer caso embalagem recebida esteja violada, amassada ou não esteja em conformidade?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Regras Fiscais de entrega, ICMS Interestadual.

Para maiores informações sobre regras fiscais de entrega. Clique aqui.

Caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado pela administradora do cartão de crédito ou pelo banco, o produto não é despachado para entrega. 

Fique sempre atento ao prazo de entrega, pois este sempre é dado em dias úteis, os quais começam a vigorar a partor do 1º dia útil após o recebimento de nosso e-mail de confirmação de pagamento.