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FAQ Perguntas Frequentes
Qual é a Dúvida?
Faça sua pergunta no campo abaixo e veja se ela já foi esclarecida :
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Quem é a Comclick Shop ?

A Comclick Shop atua no mercado com venda de peças e acessórios ?desde 1992 , buscando atender as necessidades e expectativas de seus clientes, sempre prezando pela qualidade de seus produtos e bom atendimento. (mais detalhes)

Comprar na Comclick Shop, digitar meus dados no site é seguro ?

Ao optar por comprar o cliente terá a tranquilidade de realizar suas compras em uma empresa com muitos anos de mercado, diversos certificados de segurança, e classificada pela e-bit. Saiba mais sobre nossa Política de Segurança. mais informações.

Política de Privacidade Comclick Shop.

Informamos que seus dados são de uso exclusivo da Comclick Shop, não sendo em hipótese alguma utilizados por terceiros. O banco de dados da Comclick Shop é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes estão cadastrados em segurança. O nosso site está protegido por um sistema de codificação usando chaves de 1024 bits, atualmente o mais forte disponível para aplicações não-militares.

Recebi um e-mail de compra da Comclick Shop, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus?

Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pela Comclick Shop A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. O banco de dados da Comclick Shop é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados são mantidos em segurança. Ressaltamos também que a Comclick Shop não solicita confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e encaminhar este e-mail; assim, podemos verificar e lhe responder.

Duvida sobre Produtos?

Caso tenha visualizado a descrição, especificação, ou dados técnicos de algum dos mais diversos produtos disponíveis em nosso site e mesmo assim persistir e/ou surgir alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, ou fale com um de nossos atendentes através do chat.

Os produtos que são vendidos na Comclick Shop são originais?

A loja virtual Comclick Shop preza pela qualidade e segurança dos produtos, desta forma todos os produtos são Novos e Originais, diretamente dos fabricantes e distribuidores oficiais.

Como faço para localizar um produto?

Você poderá ir diretamente até a categoria desejada nas abas do menu superior ou, poderá também fazer uma busca digitando a descrição do produto.

Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?

Não. Nem sempre produtos do site estarão disponíveis para venda em nossa loja física, alguns produtos estão disponíveis apenas no site.

O produto que procuro está indisponível. O que ocorre?

Buscamos sempre a maior disponibilidade e variedade dos produtos comercializados em nosso site. Contudo, alguns dos produtos poderão se esgotar em nosso estoque devido à alta procura, ou indisponibilidade junto aos nossos fornecedores. Caso o produto desejado esteja esgotado, você poderá se cadastrar no serviço de "avise-me" (na página do produto) para ser notificado de sua chegada, assim que voltar a ser fornecido.

Para que serve o Avise-me?

O Avise-me é um serviço criado para sua comodidade. Através dele você será avisado por e-mail assim que o produto der entrada em nosso estoque. Mas atenção, assim como você, outras pessoas também podem receber o aviso, desta forma não garantimos a disponibilidade do produto para todos os cadastrados.

Existe desconto para compra corporativa, em maior quantidade, atacado?

Sim, para pedidos em grande quantidade, no atacado, utilizamos tabela diferenciada, consulte-nos!
Entre em contato com a Central de Atendimento, ou fale com um de nossos atendentes agora mesmo através do chat.

O que significa um produto em pré-venda?

Trata-se de um produto em lançamento que ainda não está em nosso estoque, tendo o prazo de entrega um pouco mais extenso por estabelecimento do próprio fabricante.

Como faço para aproveitar as promoções da Comclick Shop?

Neste caso é necessário acompanhar nosso site ou registrar o seu e-mail para que possa receber nossas ofertas.

Quais as vantagens de ser um parceiro corporativo da Comclick Shop?

A Comclick Shop é uma empresa que está há mais de 23 anos no mercado. Aqui você pode encontrar os mais variados produtos com excelente qualidade, podendo contar com um excelente atendimento. Nosso foco é na qualidade de prestação de serviços aos parceiros, assegurando peças e acessórios originais, com preços competitivos; nossa carteira de clientes é composta por renomadas marcas.??

Como faço para me cadastrar no site (Como Faço meu cadastro)?

Confira o passo a passo para realização sua compra clicando aqui.

Como comprar na Comclick Shop?

Confira o passo a passo para realização sua compra clicando aqui.

Porque preciso me cadastrar na Comclick Shop?

Seu cadastro é necessário para que possa realizar suas compras, para a emissão da nota fiscal e entrega do produto com segurança. Fique tranqüilo, pois dispomos de um sistema de segurança que garante total sigilo de suas informações pessoais. (mais detralhes)

Porque é necessário meu CPF ou CNPJ?

Para sua própria segurança. O CPF ou CNPJ é necessário para verificação dos dados, emisão da nota fiscal e aprovação das compras com mais tranquilidade, evitando fraudes.

Como altero meu cadastro?

Para alterar seus dados cadastrais, clicando aqui, entre com seu login e senha cadastrados.
Lembramos que não é possível alterar o CPF ou CNPJ. Para mais detalhes contate nossa Central de Atendimento.

Como altero meu e-mail?

O seu e-mail é o principal canal de comunicação entre a Comclick Shop e você, por isso, mantenha-o sempre atualizado.
Para alterar seus dados cadastrais, clique aqui, entre com seu login e senha cadastrados.
Se você não possui acesso ao e-mail cadastrado, contate nossa Central de Atendimento.

Como altero minha senha?

Para alterar seus dados cadastrais, clique aqui, entre com seu login e senha cadastrados.
Se você não possui acesso ao e-mail cadastrado, contate nossa Central de Atendimento.

Esqueci meu endereço de e-mail, o que faço?

Se o seu CPF já está cadastrado em nossa base de dados e você não se lembra do e-mail cadastrado, clique aqui, nessa tela abaixo da janela "já sou cadastrado" clique em "esqueci meu e-mail". Depois é só preencher os campos solicitados, enviar e seu e-mail será visualizado na tela.

Esqueci minha senha, o que faço?

Se o seu CPF já está cadastrado em nossa base de dados e você não se lembra da senha, é necessário acessar nosso site, clicar em "Minha Conta" e selecionar a opção "Esqueci Minha Senha" logo abaixo do campo "senha".
Depois é só preencher os campos solicitados, enviar e aguardar o recebimento da senha em seu e-mail.

Como acompanhar o andamento do meu pedido?

Sempre alinhada a alta tecnologia visando comodidade e segurança para seus clientes, a Comclick Shop coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a expedição.

Pelo menu MEUS PEDIDOS, localizado na parte superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos.
Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.
Você pode acompanhar seus pedidos clicando aqui.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Depois de finalizar um pedido não é possível adicionar outro produto. Se este for o caso, será necessário realizar uma nova compra com o produto desejado.

A loja Comclick Shop emite Nota Fiscal Eletrônica?

Sim. A Comclick Shop realiza o envio dos produtos somente com NF Eletrônica.
Juntamente com o seu pedido, você receberá o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), uma representação simplificada da Nota Fiscal. O DANFE, contém uma chave numérica que permite que você consulte as informações da sua nota fiscal no site do Ministério da Fazenda.

Observação: Os dados emitidos em nota fiscal são de acordo com os dados cadastrais (Pessoa Física ou Jurídica) realizado por você.
Após emisão a NF é encaminhada ao e-mail do cliente, e também fica disponível dentro de nosso site, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido).

Loja Comclick Shop vende para revendas, ou revendedor?

Vendemos apenas para revendas situadas dentro do estado de SP. Para os demais estados, vendemos apenas se for para consumo.

Não efetuei o pagamento do meu boleto bancário, o que acontecerá com o meu pedido?

Após o prazo de vencimento do boleto seu pedido será automaticamente cancelado e a disponibilidade e preços dos produtos não estarão garantidos. Neste caso será necessário você realizar um novo pedido.

Qual o prazo limite para pagamento do boleto bancário?

Atualmente o prazo de vencimento do boleto é automaticamente calculado para 03 (três) dias corridos após a realização do pedido.

Paguei um boleto vencido. Meu pedido continua válido?

Não. É necessário realizar o pagamento em até 03 (três) dias após a compra, conforme mostra a data do vencimento. Em caso de pagamento depois deste prazo, a Comclick Shop efetuará a restituição do valor, não se comprometendo a entregar o produto, sendo necessário entrar em contato através da nossa Central de Atendimento.

Como faço para cancelar pedido que ainda não foi pago?

Caso você ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelar o pedido, basta entrar em contato através de nossa Central de Atendimento informando que deseja realizar o cancelamento, se possível nos informe o motivo do cancelamento, para que possamos ter indicativo a fim de melhorar nossos serviços.
O cancelamento só é possível se você ainda não tiver efetuado o pagamento.

Recebi um e-mail notificando que minha compra não foi aprovada. Como proceder?

Por algum motivo a compra no foi aprovada pela administradora do seu cartão de crédito. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar você. Seu pedido continuará válido durante 03 (três) dias a partir da data de envio do e-mail que recebeu, então ainda dá tempo de entrar em contato com a gente e tentar aprovar a compra com a sua administradora. Às vezes pode ser bem simples, talvez apenas o número ou a validade do cartão tenham sido digitados incorretamente.
Caso opte pelo pagamento através do boleto bancário, basta refazer seu pedido em nosso site ou pelo nosso Televendas.
Ligue para nossa Central de Liberações de Vendas (16) 3017-3669 e vamos tentar resolver isso juntos, ok?

Posso alterar meu pedido após já ter pago e/ou a loja já ter confirmado o pagamento?

Não. Após a confirmação de pagamento do seu pedido, ele automaticamente é faturado? separado e despachado para transportadora.

Posso alterar meu endereço de entrega após ter confirmado pedido?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a confirmação. Sendo assim, pedimos a gentileza que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação da compra e certifique-se que terá pessoas no local durante o prazo previsto para entrega.

É possível cancelar pedido que já foi pago?

Não. Após a confirmação de pagamento o pedido é faturado e encaminhado para envio.

Posso comprar pelo telefone?

Para própria segurança do cliente, as compras devem ser realizadas pelo próprio cliente através do nosso site. É muito simples! Veja o passo a passo clicando aqui.
Caso haja alguma dúvida nossos atendentes estarão à disposição para lhe ajudar, entre em contato através do nosso chat online, ou através do telefone (16) 3017-3669.

Nosso Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h00 e aos sábado das 09h00 às 13h00, exceto feriados.

E se meu pedido chegar em desacordo?

É necessário recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio da mercadoria, nossa loja encaminha e-mail com o link para rastreamento e acompanhamento da entrega, caso você não recebeu o e-mail com link não se preocupe, também poderá consultar o rastreamento disponível dentro de nosso site, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido).
É fundamental que o cliente acompanhe o status do transporte, a fim de manter uma pessoa no destino para recebimento do produto.

Em quanto tempo vou receber o meu pedido?

Assim que calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação de seu pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido).(mais detalhes)

Qual é o prazo para envio do produto?

O prazo para despacho da mercadoria é informado no produto, começa a contar após a confirmação do pagamento. (mais detalhes)

Qual é o prazo de entrega do produto?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de frete escolhida e disponibilidade do produto adquirido. (mais detalhes) Você poderá fazer a simulação do prazo previsto no carrinho de compra, ou seja, depois de ter escolhido seus produtos.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa empresa e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio, cliente deverá realizar pagamento do frete para reenvio conforme regulamento de envio.
Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
Importante: Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

O que ocorre se a mercadoria retornar para loja devido à inconsistência no cadastro?

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por motivos de endereço incompleto ou incorreto e ou destinatário ausente, o custo do reenvio será pago pelo cliente. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Nas compras através de cartão de crédito seu pedido é liberado mais rapidamente, já através do boleto bancário dependemos da confirmação automática do banco que normalmente acontece em até 24h úteis, podendo em alguns casos levar até 03 (três) dias úteis. clicando aqui.

Posso retirar o produto pessoalmente?

Sim, para isso é necessário realizar o pedido através do site, e efetuar o pagamento antecipado, após confirmação de pagamento estaremos separando a mercadoria, assim que disponível para retirada informaremos por e-mail. A retirada só é permitida após recebimento do e-mail.

IMPORTANTE:
Não aceitamos pagamento no balcão, somente antecipado.
Só será possível fazer a retirada da mercadoria após o contato de nossa equipe, realizado por e-mail.

Qual é o custo do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em conta o local de entrega, peso e cubagem das mercadorias, valor total de seu pedido, além de custos com seguro. Você poderá simular o custo do envio na tela do produto.

Como é calculado o custo do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em conta o local de entrega, peso e cubagem das mercadorias, valor total de seu pedido, além de custos com seguro. Você poderá simular o custo do envio na tela do produto.

A loja virtual Comclick Shop trabalha com frete grátis?

Não, o frete é por conta do cliente, o simulador encontra-se na tela do produto.

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Os produtos são entregues dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.
Caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado pela administradora do cartão de crédito ou pelo banco, o produto não é despachado para entrega.
Fique sempre atento ao prazo de entrega, pois este sempre é dado em dias úteis, os quais começam a vigorar a partor do 1º dia útil após o recebimento de nosso e-mail de confirmação de pagamento.

Ausência do Recebedor: A entrega poderá atrasar caso seja feita alguma tentativa e não tenha ninguém para receber o produto. Através do acompanhamento de pedido você poderá verificar se já foi feita alguma tentativa de entrega. 02 (duas) tentativas consecutivas de entrega serão realizadas, depois disso, o produto retornará à nossa empresa e entraremos em contato para alinhar uma nova data para envio, lembramos que caso o erro for do cliente o mesmo deverá assumir o custo de reenvio, conforme consta em nossa Política de Envio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA

Em que horário e dias são realizas as entregas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial.

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, O endereço de Fatura pode ser diferente do endereço de Entrega, basta você informar o CEP do endereço desejado para entrega durante a compra. Procure sempre preenchê-lo corretamente e com referência para que possamos entregar com mais agilidade.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro dos Correios ou da Transportadora programado para cada região.
Tanto os correios como a transportadora, fazem suas entregas em dias úteis, horário comercial. Orientamos o cliente a acompanhar o rastreamento a fim de manter uma pessoa no local para recebimento da ecomenda. (mais detalhes)

Como sei que a transportadora localizará meu endereço?

É importante que você sempre preencha seus dados completos para entrega, incluindo possíveis referências do endereço, para que possamos entregar com mais agilidade.

Posso pagar o frete depois que receber o produto?

Não. A Comclick Shop não trabalha com o sistema de frete a cobrar.

Quantas tentativas de entrega são realizadas pelos correios e transportadora?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa empresa e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio, cliente fica sujeito à novo pagamento de frete conforme regulamento de envio.
Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Qual a diferença da forma de envio E-SEDEX para o SEDEX?

A unica diferença entre o E-SEDEX e o SEDEX é o valor; O E-SEDEX é mais barato devido a ser um serviço expresso liberado somente para o envio de mercadorias adquiridas por meio do comércio eletrônico.
Você pode fazer uma simulação através do calculador de frete na pagina do produto.

O que é Restrição de entrega domiciliar, ou Área de risco?

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com o indicado pela transportadora, geralmente 7dias.

Importante:
Caso a mercadoria retorne para nossa loja, o cliente deverá arcar com o novo custo de envio.

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:
I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

O que fazer caso embalagem recebida esteja violada, amassada ou não esteja em conformidade?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Regras Fiscais de entrega, ICMS Interestadual.

Para maiores informações sobre regras fiscais de entrega. Clique aqui.

A comclickshop.com.br se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento em nosso site:
Cartão de Credito (Parcelamento em até 6x) Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, e Aura.
Cartão de Crédito através de Mercado Pago (Parcelamento em até 12x).
Boleto Bancário(à vista): pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. casa lotérica, ou internet banking.
Debito Online: Banco do Brasil
(mais detalhes)

Posso parcelar minha compra?

Sim. Suas compras podem ser parceladas em até 12x no cartão. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, e Aura. Consulte taxas de juro na tela do produto.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão
(mais detalhes).

Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

Você poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando em "MEUS PEDIDOS" no menu superior do site e fazendo o login. Em seguida, escolha o pedido desejado e clique em "2ª via do boleto" para visualização e impressão. O boleto só estará disponível para impressão caso ainda esteja dentro do prazo de validade.

Caso exista dados divergentes o que pode ocorrer?

Enviaremos um e-mail a você solicitando que entre em contato conosco, seja para confirmação de dados ou para troca de seu cartão em caso de não aprovação da transação, ou um de nossos atendentes entrará em contato por telefone.

Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto?

O boleto bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito. O pagamento através do boleto bancário é apenas à vista e você pode realizar a impressão dele ao finalizar seu pedido. O pedido só é concluído após confirmação bancária, que normalmente acontece em até 24h úteis, podendo em alguns casos levar até 03 (três) dias úteis. Ressaltamos que diversos produtos disponíveis no site oferecem desconto para clientes que optam pelo pagamento nesta modalidade, contudo, antes de concluir a compra, você poderá verificar se o produto escolhido oferece esse desconto. (mais detalhes)

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, eles são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Ressaltamos também que é necessário que você possua o valor integral da compra em seu limite, mesmo que sua compra seja parcelada (valor debitado mensalmente), ou à vista (você receberá o débito em sua próxima fatura). ((mais detalhes)

O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do seu cartão de crédito é uma seqüência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard e Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo. No cartão American Express são os quatro números na frente, ao lado do número referente ao cartão (em baixo relevo).

O que é prazo de validade do meu cartão de crédito?

O prazo de validade do cartão de crédito é a data de expiração; ele geralmente está localizado na parte frontal do cartão acima do nome do titular.

Fiz ?uma compra através do site, porém a validade do meu cartão expirou e não terminei de pagar todas as parcelas. O que pode acontecer?

Não se preocupe, os valores das parcelas continuarão constando em suas próximas faturas. Em caso de dúvidas, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito.

Onde coloco minha opção “com ou sem juros”?

Durante o processo de compra, depois que você calcular o frete, escolher o tipo de pagamento e fizer o login, será possível optar pelo parcelamento desejado, com ou sem juros. Poderá também verificar o parcelamento na página do produto escolhido.

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail confirmando sua compra e após aprovado, lhe enviaremos outro comunicado confirmando a aprovação. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "MEUS PEDIDOS" o menu superior do site e faça o login.

Não recebi a confirmação por e-mail, e agora?

Caso não tenha recebido a confirmação por e-mail, você poderá verificar todas as informações da compra através do site, basta acessar "MEUS PEDIDOS" encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa (Detalhes do pedido).

Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Observamos que dentre os motivos mais freqüentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente. Lembramos que nas compras a prazo, é necessário que o saldo disponível seja o valor total da compra, e não da parcela.

Posso dividir minha compra em dois cartões?

No momento não dispomos da forma de pagamento em dois cartões de crédito. Para as compras efetuadas em nosso site, os planos de pagamento são através dos principais cartões: Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, e Aura, podendo ser parceladas em até 12 vezes. Caso prefira, você poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar pelo boleto bancário.

Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Para as compras efetuadas em nosso site, os planos de pagamento são através dos principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, e Aura, podendo ser parceladas em até 12 vezes, ou pelo boleto bancário à vista, realizando a impressão do mesmo ao finalizar o pedido.
Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar boleto pelo bancário.

Qual o prazo e critério utilizado para aprovação do pagamento?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. A confirmação automática do banco normalmente acontece em até 24h úteis, podendo em alguns casos levar até 03 (três) dias úteis. (mais detahes)

Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?

Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.

Posso pagar depois que receber o produto?

Não. A liberação e envio do produto ocorrerá somente após confirmação de pagamento realizada pela instituição financeira e Comclick Shop.

Posso pagar o pedido feito pela internet na loja física?

Não. O pagamento deve ser realizado com antecedência, após confirmação de pagamento estaremos agendando a data para retirada no balcão.
Lembramos que as políticas comerciais da loja virtual (site) e loja física são distintas. Nem sempre produtos do site estarão disponíveis para venda em nossa loja física. Preços, promoções e forma de pagamento também são diferentes entre loja física e loja virtual.

Posso alterar a forma de pagamento após fechado o pedido?

Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (SAC), ou fale com um de nossos atendentes através do chat.

O boleto pode ser parcelado?

Não, a opção de pagamento via boleto bancário só pode ser feita á vista.

Posso devolver a compra caso eu não goste do produto?

Sim, exceto produtos de manutenção eletronica, (placa de circuito impresso, circuito integrado).
O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido conforme código de defesa do consumidor.
A troca e devolução só será aceita caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Comclick Shop, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com nossa Políticas de Trocas e Devoluções, e caso seja seguido o processo conforme rege o regulamento.

Como faço para efetuar a troca ou devolução de um produto que comprei?

O cliente deverá entrar em contato através de nossa, Central de Atendimento e preencher o formulário de contato, assunto: "Troca e Garantia", setor responsável entrará em contato em até 3 dias úteis. Pedido de cancelamento só será aceito caso o produto esteja em acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, e caso o cliente siga o processo conforme rege o regulamento.

Quando efetuo a troca terei que pagar o frete?

Sim, o frete para que a troca seja efetuada é pago pelo cliente. ((mais detalhes)

Caso receba o produto faltando acessórios ou peças, como proceder?

Nesse caso poderá entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do chat online. Assim que nossa equipe receber sua solicitação, entraremos em contato com você.

Meu produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Como proceder?

Acesse nossa nossa Política de Garantia ?e tenha todas as informações.

Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

Caso a devolução esteja em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções, será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão em até 7 (sete) dias úteis. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções, a restituição será feita em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a informação com seus dados bancários (Preferência: Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal).

Debito online / Transferência on-line: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas e Devoluções, a restituição será realizada na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido em até 7 (sete) dias úteis. (Preferência: Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal).

*Caso após a análise pelo setor de qualidade, seu cancelamento não tenha sido aprovado, pelo fato do produto não estar em conformidade com nossa Política de Trocas e Devolução a restituição do valor pago não será realizada e o produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Como entrar em contato com a Comclick Shop?

Através de nossa Central de Atendimento, chat, ou pelo telefone (16) 3017-3669.

Como enviar sugestões, elogios, ou reclamações?

A Comclick Shop preza pela opinião de seus clientes e busca constantemente a excelência em seu atendimento e serviços prestados. Para enviar sugestões elogios, ou reclamações, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC) escolhendo o assunto "Sugestão / Elogio".

Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h00 e aos sábado das 09h00 às 13h00, exceto feriados.

Qual o endereço da Comclick Shop?

R. Ewerton de Paula Merlino, 2372 - 1º Andar
Bairro: Santa Cruz
CEP: 14403-450
Franca - SP

A Comclickshop não é Distribuidora autorizada das Marcas comercializadas em seu site.
Todas as marcas citadas em nosso site são de seus detentores. Todas as imagens são meramente ilustrativas.